Mais
    Início Policiais Polícia Militar prende homem acusado de homicídio em Tatuí, madrugada deste sábado

    Polícia Militar prende homem acusado de homicídio em Tatuí, madrugada deste sábado

    Duas armas de fogo e munições são apreendidas com o suspeito

    Um homem foi preso na madrugada deste sábado, 4, na área central de Tatuí, acusado de homicídio. Durante a operação, a Polícia Militar aprendeu duas armas de fogo e diversas munições.

    De acordo com a PM, por volta de 1h40, uma equipe recebeu denúncia de que o homem havia acabado de atirar contra um jovem, no bairro Iperózinho, em Capela do Alto, e tinha fugido em um carro (Nissan/Livina, na cor preta).

    A equipe iniciou buscas e acabou encontrando o suspeito pela rua Cornélio Vieira de Camargo, próximo a linha férrea, com uma mulher no carro. Segundo a PM, ele parou o veículo e desceu “extremamente alterado”, segurando um revólver, calibre 38 e dizendo que iria tirar a própria vida.

    Após negociação com os policiais, o acusado foi convencido de entregar a arma e se rendeu. Durante a revista pessoal, os agentes apreenderam o revólver, com cinco munições intactas e uma deflagrada.

    No veículo, a equipe ainda encontrou um revólver calibre 32, da marca Taurus, com seis munições, mais cinco munições calibre 32 separadas, 18 de calibre 38 e 11 de calibre 380, todas intactas.

    O homem – que não teve o nome divulgado pela PM – foi encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia Central, onde os policiais foram informados que a vítima do disparo havia morrido no hospital de Capela do Alto e o acusado permaneceu à disposição da Justiça.

    Ainda segundo a PM, em pesquisa, constava contra o acusado um mandado de prisão por tráfico de drogas. Na Delegacia foi registrado um boletim de ocorrência por captura de procurado, homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.