Polícia prende trio com mais de mil porções de drogas no Jardim Wanderley

Operação apreende também quantia em dinheiro e materiais usados para embalar os entorpecentes

Mais de mil porções entre crack e cocaína são apreendidas pela PM, na segunda-feira, 2 (foto: Polícia Militar)
Da redação

Na tarde de segunda-feira, 2, três pessoas foram presas com mais de mil porções de entorpecentes, após uma perseguição policial, no Jardim Wanderley.

De acordo com a Polícia Militar (PM), enquanto policiais patrulhavam o bairro, observaram um casal suspeito, em uma moto, retirando uma sacola com um pedestre. Ao verem a equipe se aproximando, eles fugiram.

Nisso, o pelotão Alfa da Força Tática da PM iniciou a perseguição e, durante ela, os suspeitos descartaram um saco plástico contendo 945 porções de crack. Apesar da tentativa de fuga, eles foram alcançados e detidos.

A ação contou com a participação de quinze policiais e com o apoio das equipes da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) e da RPM (Região da Policia Militar)

Conforme a PM, ao ser indagado, o casal confessou ter envolvimento com o tráfico e mostrou onde as drogas eram guardadas. No local, os policiais apreenderam mais duas porções de crack a granel e 22 de cocaína, três aparelhos celulares, um caderno com anotações, uma moto XRE 300, R$ 437 em dinheiro vivo, facas, uma balança de precisão e outros materiais utilizados para embalar os entorpecentes.

O trio foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Central, onde aguarda decisão da Justiça.