Da redação
Uma mulher de 29 anos, esposa de um policial penal, acabou presa na tarde de quinta-feira, 4, suspeita de efetuar disparo com a arma de fogo do marido, dentro de casa, na área central de Tatuí.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a Polícia Militar por volta das 13h30. No local, o marido informou que a companheira pegara o revólver dele e, “em um momento de descontrole”, efetuou um disparo, atingindo a porta do quarto do casal.
Segundo a PM, no cômodo, também estava o filho do casal, de quatro anos. Questionada, a mulher teria confessado o disparo. Ele ainda disse ter encontrado a arma dentro de um guarda-roupa.
No imóvel, a PM apreendeu o revólver, com uma cápsula deflagrada e uma picotada, além de uma pistola e munições de calibre 25, 38 e 45 intactas, pertencentes ao agente penitenciário.
Os envolvidos não tiveram ferimentos, mas passaram por atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal e foram encaminhados à Delegacia Central, assim como as armas e munições apreendidas.
Na DC, a mulher acabou presa em flagrante por disparo de arma de fogo e foi liberada após o pagamento de fiança. Conforme a Polícia Civil, o marido dela será investigado pela omissão de cautela e guarda do armamento.