Da redação
Uma jovem de 19 anos faleceu na madrugada desta quinta-feira, 7, após cair da janela do quarto do apartamento dela, no sexto andar de um dos blocos de um condomínio residencial, na Nova Tatuí. O caso foi registrado pela Polícia Militar, na Delegacia Central, como suicídio.
De acordo com a corporação, por volta das 2h, uma equipe foi acionada, via rádio, para atender a uma ocorrência de tentativa de suicídio. Quando os agentes chegaram no local, a vítima já estava sendo socorrida e, em um primeiro momento, não foi observada nenhuma fratura.
Na sequência, segundo a PM, os agentes tentaram contato junto ao apartamento da jovem, porém, sem sucesso. O síndico conseguiu contatar a sogra da vítima, a qual autorizou que a porta do apartamento fosse estourada, pois o casal – a jovem e o marido – sofre com depressão e ela não estava conseguindo contato com o filho.
Conforme a PM, o síndico e um porteiro arrombaram a porta e observaram, em um dos quartos, uma cadeira embaixo da janela e uma carta com teor de despedida.
No quarto do casal, o marido estava dormindo e acordou com os latidos do cachorro dele. Ao ser informado sobre o ocorrido, ele contou que usa remédios para dormir, devido à depressão.
Segundo o boletim de ocorrência, a jovem foi encaminhada à UPA (unidade de pronto atendimento) “Augusto Moisés de Menezes Lanza”, sendo entubada. Entretanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Ainda de acordo com o boletim, através das câmeras de monitoramento do condomínio, é possível ver o momento em que a vítima cai do sexto andar. O delegado plantonista requisitou exame necroscópico para a vítima.