Da redação
Uma pessoa morreu carbonizada em um acidente envolvendo duas motos. O corpo foi encontrado na rua Benedito Faustino da Rosa, no bairro Village Engenheiro Campos,na noite de domingo, 10.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento no bairro, por volta das 22h,quando avistou um foco de incêndio em frente a uma borracharia.
No local, os policiais foram informados por populares de que um motociclista havia batido de frente em outro. Com a colisão, um dos veículos pegou fogo e acabou carbonizando o piloto.
Um dos motociclistas, um homem de 65 anos, estava na calçada e o outro, ainda em meio às chamas, quando os policiais chegaram. Segundo a PM, a equipe se aproximou do incêndio e constatou que a vítima já estava completamente carbonizada.
Os policiais solicitaram resgate e receberam apoio do caminhão do Corpo de Bombeiros, que controlou as chamas e socorreu o motociclista de 65 anos. O homem foi levado ao Pronto-Socorro “Erasmo Peixoto”, com fratura no braço esquerdo e escoriações pelo corpo.
Seguindo a PM, ainda no hospital, o motociclista alegou não saber ao certo o que havia acontecido. Os policiais, então, entraram em contato com a Delegacia Central e solicitaram perícia técnica para o local do acidente.
O corpo da outra vítima (ainda desconhecida) foi retirado do local por uma funerária da cidade. Também compareceu no local um guincho, que recolheu os veículos carbonizados e os encaminhou ao pátio da Delegacia Central.