O Casamento de Renata e Fabrício
Na bela e gostosa noite de sexta, 10, casaram-se, no Santuário Nossa Senhora da Conceição, Renata, filha de Maria Cristina Lorenzetti Loureiro e Luis Machado Loureiro, e Fabrício, filho de Maria Edith Senna Bazzo e Paulo Roberto Bazzo. O casamento movimentou todo o centro à espera da chegada da noiva.
A Orquestra e Coral Del Chiaro fez uma elegante sala de espera enquanto os convidados chegavam, ficando a nossa Matriz superlotada.
Com arranjos de orquídeas phalaenopsis brancas em todos os bancos, com velas envoltas em mangas de vidro, interligados por cordões de heras. A cerimônia foi conduzida pelo padre Edvilson e diácono Luiz Carlos.
A “Ave Maria de Gounod” iniciou com dedilhados de uma harpa e emocionou a todos.
Na comunhão, “Nossa Senhora”, de Roberto Carlos, escolhida pelos noivos, também causou emoção, estando à véspera do Dia de Nossa Senhora Aparecida.
Renata usou um belíssimo vestido com cauda e todo bordado, assinado por Letícia Broenstein, e foi penteada e maquiada por André e Adílson.
Na saída da igreja, muita alegria com a música “Open Your Eyes”, do Snow Patrol.
A festa
Os convidados foram recepcionados no Condomínio Residencial Colina das Estrelas, com serviço de valet e estreando o novo salão de eventos, que ficou uma longa temporada em reforma.
As cores da festa, branco, verde e toques de champanhe, em arranjos soltos e desestruturados.
Por todo salão, árvores de jabuticabeira foram espalhadas e iluminadas.
Um mix de diferentes mesas quadradas de madeira, redondas, com toalhas Fendi ou em linho branco e composê de tecidos Fendi e outras com jardineiras de espelho, peças de prata, taças e castiçais de prata.
As cadeiras também eram uma mistura de Medalhão e Tiffany madeira.
O salão foi dividido por três pergolados. Um onde ficaram os familiares; outro, a mesa de doces e bolo; e o terceiro, o bar de caipirinhas da Bar & Barman, que também foi responsável pela cafeteria na saída.
Nos pergolados, mais de 500 samambaias, velas e luminárias.
Lounges na entrada, no canto esquerdo e no canto direito, uma chopeira, afinal, a Burgmann é da família Bazzo e foi servido chope com três chopeiras da cervejaria. Para isso, foi criado um copo personalizado e descansos de copo.
Para acompanhar esse chope, além do serviço volante de coquetel, havia duas ilhas de boteco com muitas iguarias deliciosas. O serviço de bufê tinha assinatura de Claudia Porteiro.
A mesa de doces, no centro do salão, abrigou doces da Kykah, de São Paulo, e bolo de quatro andares com lateral decorada com detalhes de renda off White, flores de açúcar no topo e vários arranjos laterais espalhados nas cores e flores da decoração da grife The King Cake.
A festa foi comandada pelo DJ Tom Hopkins, que já foi do staff do programa de Luciana Gimenez.
E os noivos entraram e dançaram a música “A Sky Full Of Stars”, do Coldplay.
Brindes com os pais e padrinhos, agradecimentos de Fabrício e Renata, corte do bolo e a entrada da Banda FS, liderada por André Pupe.
No meio da noite, uma surpresa: um show do cantor Buchecha e Banda, que agitou os convidados.
Na entrada, balões com led e cones grifados iluminados.
Após o show, a volta do DJ Tom, com a festa terminando às seis da manhã.
Na pista, funcionou um carrinho de temaki a madrugada toda.
Na saída, além dos bem-casados da grife Conceição, pastilhas de chocolate com sabores diversos, balas de alfeniz de Clara & Cia., e minissonhos da Padaria XV.
Renata e Fabrício seguiram em lua de mel para Ilhas Maldivas.
A produção e assessoria foram de Jorge Rizek.