Da redação
O Santa Cruz Futebol Clube, com o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, promove no sábado, 7, a partir das 11h, jogo beneficente em prol à Santa Casa de Misericórdia.
O evento, que acontecerá no estádio “Menotti de Campos”, contará com a participação de diversos ex-jogadores, como Müller, Zenon, Silas, André Luiz, Guina, Capitão, Pavão, João Paulo, Batata e os tatuianos Adhemar e Diego Barros. A narração dos jogos será feita por Otacílio Júnior.
A partida principal acontecerá às 14h30, entre a “Seleção Paulista”, formada pelos ex-atletas que já defenderam a seleção brasileira e grandes clubes do país – como o Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Atlético Mineiro, Grêmio, Vasco – e os Amigos do Santa Cruz.
Preliminarmente, às 11h, a seleção tatuiana sub-17 enfrenta a Associação Desportiva São Caetano Sub-17. De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, “a intenção da partida é a de coletar talentos de Tatuí e região, pois dirigentes e integrantes da comissão técnica do São Caetano estarão no evento”.
Os jovens interessados em participar do jogo, defendendo a seleção tatuiana, devem entrar em contato com o presidente do Santa Cruz, Marcos Fernandes de Lima, pelo telefone: (15) 99718-1926.
Os ingressos custam R$ 10, além de um quilo de alimento não perecível, que será destinado à Santa Casa. As entradas podem ser adquiridas em três pontos de venda: bar do Campo do Santa Cruz; Adega do Eite, no San Raphael; e Axis Lubrificantes, em Iperó.