Da redação
Pai e filho, de 72 e 46 anos, foram baleados em uma tentativa de roubo na noite de quinta-feira, 26 de dezembro. Dois indivíduos invadiram um estabelecimento comercial, localizado na região central, do qual o filho é proprietário, para anunciar o crime.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na rua São Martinho. No local, os policiais encontraram as vítimas sendo atendidas pelo Corpo de Bombeiros.
Conforme a PM, as vítimas relataram que dois indivíduos encapuzados, sendo “um branco e baixo e, o outro, moreno, alto e portando uma arma de fogo”, adentraram ao estabelecimento para anunciar o roubo.
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas tentaram fugir, mas um dos homens começou a efetuar disparos, atingindo-os. O idoso foi baleado nas pernas e o comerciante, ao ver o pai ferido, tentou desarmar o suspeito, porém, também acabou sendo atingido.
Segundo o BO, testemunhas informaram à PM que os dois indivíduos entraram em um carro prata, da marca Volkswagen, modelo Gol, porém, não conseguiram anotar as placas. Eles fugiram em direção a avenida Virgílio Montezzo Filho, sem subtrair nenhum objeto ou dinheiro das vítimas.