Mais
    Início Cultura Neste dia 8, CEU das Artes tem workshop de dança perceptiva

    Neste dia 8, CEU das Artes tem workshop de dança perceptiva

    Workshop de dança perceptiva no CEU tem como tema “Eu Comigo” (foto: AI Prefeitura)

    Neste sábado, 8, das 10h às 12h, o Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires”, o CEU das Artes, equipamento de cultura da prefeitura, realiza workshop de dança perceptiva com a professora-mestra Fernanda Buffo.

    O tema do workshop é “Eu Comigo” e, nele, “as pessoas se olharão sem julgamentos ou preocupação com outras pessoas”, conforme divulgado pela assessoria de comunicação da prefeitura.

    “Será um momento de conhecer o próprio corpo, bem como suas possibilidades, reconhecendo a sua perfeição em meio à sua imperfeição”, segue o serviço municipal.

    A dança perceptiva é uma técnica desenvolvida pela professora Buffo desde 2017 e que utiliza todas as expressões do ser humano, no intuito de estimular o autoconhecimento, aumentando, consequentemente, a autoestima e a autoconfiança.

    Fazem parte do público-alvo profissionais de dança, pessoas que nunca fizeram aulas de dança e qualquer pessoa que tiver interesse em participar do workshop.

    Para participar, basta comparecer, no momento do evento, no CEU das Artes, situado à rua Ana Rosa Monteiro, 475, Jardim Santa Helena. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-5340.

    Fernanda Buffo é mestra em dança, formada pela Faculdade da Cidade do Rio de Janeiro; mestra em “Magnified Healing” (cura magnificada); terapeuta de cura xamânica estelar e “theta healing”; e teurgista em velas.