19ª Copa Rádio realiza últimas estreias neste final de semana

470

As únicas três equipes que ainda não jogaram pela 19ª Copa Rádio Notícias de Futebol Máster estreiam neste final de semana. Eles atuam pela sétima rodada do certame, neste domingo, 9, no estádio “Itatibão”, do Clube de Campo.

A primeira partida acontece às 9h, pelo grupo A da categoria superveteraníssima. As equipes Associados do Clube e Astória tentar somar os primeiros pontos na competição. O vencedor do confronto iguala a pontuação do líder São Martinho, que, no dia 5 de maio, derrotou o XI de Agosto pelo placar de 2 a 0.

Mais tarde, às 10h40, em embate válido pelo grupo B da veteraníssima, o Amigos da Astória faz a última estreia da Copa Rádio, diante do primeiro time que realiza a segunda partida, o Clube de Campo.

Isso ocorre porque o grupo B da veteraníssima, para jogadores de 43 a 49 anos, é composto somente por três equipes (Santa Cruz completa o grupo), e a classificação será definida após turno e returno, com cada equipe enfrentando o adversário em duas oportunidades.

O estádio Itatibão recebe pela quarta vez nesta edição a rodada da competição máster. A entrada para acompanhar as partidas da Copa Rádio é franca.