Mãe e filha, de 32 e 16 anos, foram detidas, na noite de domingo, 20, acusadas de tráfico de drogas na vila Bandeirantes. Equipes da 2ª Companhia da Polícia Militar recolheram pés e porções de maconha, além de papelotes de cocaína, na casa das suspeitas.
Conforme a PM, após receber denúncias de que as duas estariam envolvidas com tráfico de drogas, viaturas estiveram na moradia das acusadas, em um cortiço, para averiguação.
Os agentes teriam encontrado a adolescente acompanhada da mãe no corredor do imóvel. Em revista pessoal, nada de ilícito teria sido localizado, contudo, questionadas, a menor teria admitido a venda de drogas.
De acordo com os agentes, a adolescente indicou uma bolsa onde havia R$ 313 e uma porção de maconha. No imóvel, teriam sido recolhidas oito porções de cocaína “Aricanduva”, além de diversas embalagens.
No quintal da casa, os militares ainda teriam localizado um vaso com três pés de maconha e outras duas porções da mesma droga, sob o telhado.
As duas foram encaminhadas à Delegacia Central, onde permaneceram à disposição da Justiça. A mãe (cujo nome não foi divulgado para não se identificar a filha, menor de idade) deve responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menor. A adolescente foi autuada por ato infracional correspondente ao tráfico.