Mais
    Início Cidades Júnior Vaz repete “costume” para acompanhar apuração dos votos

    Júnior Vaz repete “costume” para acompanhar apuração dos votos

    Júnior Vaz vota na escola “Eugênio Santos”, na manhã deste domingo (foto: Eduardo Domingues)

    Candidato ao cargo de deputado estadual, Luís Donizetti Vaz Júnior (Podemos) votou na manhã deste domingo, 7, na sessão 139, instalada na Emef “Eugênio Santos”.

    Júnior Vaz chegou à zona eleitoral por volta de 10h. Ele cumprimentou eleitores e mesários antes de ir para a cabine de votação. O candidato estava acompanhado da esposa, Micheli Gibin.

    Concorrendo com outros representantes tatuianos – Luiz Gonzaga Vieira de Camargo (PSDB) e Rodolfo Hessel Fanganiello (PSB) -, Júnior Vaz declarou que a população tem lhe dado “um carinho maior do que imaginava”.

    “O carinho que eu recebi aqui superou o que eu estava imaginando. Acho que o pessoal abraçou o nosso projeto”, destacou.

    O candidato afirmou que deve acompanhar a apuração dos votos na residência de um irmão. O local, segundo Júnior Vaz, é mais amplo para abrigar toda a família e já recebeu todos os aparatos para contagem oficial.

    O candidato revelou que, nas campanhas que realizou, estava na casa do irmão durante as apurações que o elegeram, por duas vezes, ao cargo de vereador.

    “Não sou supersticioso, mas deu certo… Então, vamos tentar de novo”, finalizou Júnior Vaz.