Candidato ao cargo de deputado estadual, Luís Donizetti Vaz Júnior (Podemos) votou na manhã deste domingo, 7, na sessão 139, instalada na Emef “Eugênio Santos”.
Júnior Vaz chegou à zona eleitoral por volta de 10h. Ele cumprimentou eleitores e mesários antes de ir para a cabine de votação. O candidato estava acompanhado da esposa, Micheli Gibin.
Concorrendo com outros representantes tatuianos – Luiz Gonzaga Vieira de Camargo (PSDB) e Rodolfo Hessel Fanganiello (PSB) -, Júnior Vaz declarou que a população tem lhe dado “um carinho maior do que imaginava”.
“O carinho que eu recebi aqui superou o que eu estava imaginando. Acho que o pessoal abraçou o nosso projeto”, destacou.
O candidato afirmou que deve acompanhar a apuração dos votos na residência de um irmão. O local, segundo Júnior Vaz, é mais amplo para abrigar toda a família e já recebeu todos os aparatos para contagem oficial.
O candidato revelou que, nas campanhas que realizou, estava na casa do irmão durante as apurações que o elegeram, por duas vezes, ao cargo de vereador.
“Não sou supersticioso, mas deu certo… Então, vamos tentar de novo”, finalizou Júnior Vaz.