Dois jovens de 22 anos foram presos por acusação de roubo, na tarde de terça-feira, 26, no centro. Eles sãos suspeitos de terem invadido e roubado uma padaria na quinta-feira da semana passada, 14.
De acordo com a Polícia Militar, durante o patrulhamento, uma guarnição da Força Tática localizou um rapaz conduzindo uma CG 125 Titan vermelha, a qual teria sido indicada, por denúncias, como o veículo utilizado por uma dupla para roubar o estabelecimento comercial.
O suspeito passou por revista pessoal, porém, nada de ilícito teria sido encontrado. Questionado sobre o roubo na padaria, ele teria confessado o crime e apontado o nome do cunhado como “comparsa”.
Na casa dos acusados, os militares encontraram uma blusa e um capacete que teriam sido utilizados durante a ação. Conforme o boletim, o segundo suspeito também teria assumido a autoria do crime.
Ainda segundo a PM, os dois foram encaminhados à Delegacia Central e liberados após serem ouvidos por não haver flagrante. Conforme o boletim, a motocicleta ficou apreendida e os objetos recolhidos foram reconhecidos pela vítima, proprietário do estabelecimento, como os usados na data da ocorrência.
A Polícia Civil deve investigar a participação da dupla no crime e confrontar os objetos apreendidos com as imagens do sistema de câmeras do comércio.