Dupla é presa por tráfico de de drogas na vila São Paulo

Duas mulheres foram presas, na tarde de quinta-feira, 12, por suspeita de tráfico de drogas, na vila São Paulo. A Guarda Civil Municipal flagrou a dupla na rua Emílio Hadad, com 24 porções de crack e 19 porções de cocaína.

De acordo com a GCM, uma denúncia anônima apontou que duas mulheres estariam traficando e escondendo drogas em um pasto. O denunciante teria passado todas as características delas, inclusive, descrevendo que uma vestia saia preta e blusa de cor vinho e a outra, roupa clara e florida, do tipo “macaquinho”.

Com base nas informações, os agentes chegaram até Tainá Alicia Machado Ferreira, 20, e Thairini Marques, 18, e, com elas, encontraram quatro pedras de crack, três microtubos de cocaína e R$ 45 em dinheiro.

Ainda segundo a GCM, ao serem questionadas, elas teriam confessado que estavam comercializando as drogas e apontaram mais 20 pedras de crack e 16 microtubos de cocaína, que estariam escondidas em meio ao entulho em um terreno baldio.

Conforme o boletim de ocorrência, as duas foram levadas à Delegacia Central, onde informaram que são moradoras da cidade de Conchas e que vieram até Tatuí de carona, para ir a uma festa, porém, teriam ficado presas do lado de fora da casa da “carona” – que elas não souberam dizer quem é. Por isso, teriam passado a pedir dinheiro para conseguir passagem para ir embora.

Ainda segundo o BO, na delegacia, as mulheres teriam contrariado a versão dos agentes, afirmando que são apenas usuárias e que teriam adquirido as substâncias com o dinheiro que conseguiram pedindo. Afirmaram, ainda, que não sabiam do que se tratava a droga encontrada no terreno baldio.

As mulheres receberam voz de prisão e ficaram detidas na Delegacia Central, aguardando audiência de custódia.