Nos nove primeiros dias úteis de 2018, 2 a 12, no período das 12h às 18h, a Prefeitura atendeu 3.589 pessoas no paço municipal. Destes, 1.287 munícipes procuraram os serviços do recém-inaugurado Centro de Apoio ao Contribuinte, que oferece atendimento presencial com esclarecimento de dúvidas e procedimentos.
Entre os serviços, estão: solicitação de abertura, renovação e cancelamento em geral; aprovação e autorização; emissão de certidões; expedição de guias; inscrição de cadastro municipal e requerimentos diversos.
Na Sala do Empreendedor, que oferece atendimento ao MEI (microempreendedor individual), com abertura de empresa, alteração de dados cadastrais, cancelamento de CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica), renovação e licença, declaração anual, emissão de guias e Via Rápida Empresa, foram atendidas 637 pessoas.
E, no protocolo, que recebe requerimentos, faz atendimento da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) e consulta a protocolo e correspondências, 650 pessoas foram atendidas.
Do total de 3.589, 1.015 munícipes passaram pela recepção do paço, e foram direcionados para o atendimento em quatro secretarias: 261 para o gabinete da Secretaria de Governo; 386 para os departamentos de Cadastro e Fiscalização, da Secretaria de Fazenda e Finanças; 302 para os departamentos de Planejamento Urbano e Gestão Pública, da Secretaria de Planejamento e Gestão Pública; e 66 para o Departamento de Compras e Licitações, da Secretaria de Negócios Jurídicos.