O piloto da equipe de Tatuí, Edu Piano, conquistou o 5º lugar no Campeonato Brasileiro de Rally Baja competindo na categoria UTV. Ele disputou a bordo de um Can-Am Maverick X3 RS, “andando forte” no último final de semana de março. Piano fechou a prova com o tempo de 3h05min29s.
Ao todo, 31 UTV’s participaram da disputa. A categoria reúne os chamados “Utilities Task Vehicles”, ou veículos utilitários multitarefas, em português. Piano disputou o brasileiro pela UTV Pro, considerada a mais competitiva do grid. O piloto reside em Tatuí há oito anos e compete pela Território Motorsport
No dia 26, ele e os demais competidores deram duas voltas na especial, somando 64 quilômetros. A etapa somou mais distância que a do sábado, que teve 51 quilômetros.
Segunda prova da temporada (a abertura ocorreu em Rally de Barretos no início do mês), o Rally da Ilha valeu pelas 3ª e 4ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja. O resultado na competição motivou o piloto de Tatuí a aprimorar os treinos e se preparar para a próxima disputa do ano. Trata-se do Rally Cuesta Off-Road, evento a ser realizado nos dias 6 e 7 de maio em Botucatu.
Piano começou no off-road em 1990. É recordista de títulos (tendo seis) na categoria caminhões no Rally dos Sertões, ao lado do cearense Solon Mendes.
Foi o primeiro piloto com origem nos jipes a ser campeão na geral dos carros em 2005. Fez todas as edições da competição entre os anos de 1996 e 2016.
A Território Motorsport, equipe com sede em Tatuí, é uma das mais tradicionais do Rally Cross Country nacional e, durante 12 temporadas (2007 a 2014), representou o time oficial da Ford Caminhões no Rally dos Sertões.