Mais
    Início Cidades Convites para jantar com renda ao Gaata são vendidos até esta 6ª

    Convites para jantar com renda ao Gaata são vendidos até esta 6ª





    Convites para evento beneficente em prol do Gaata (Grupo de Apoio à Adoção de Tatuí) ainda podem ser encontrados até esta sexta-feira, 20. Na data, a partir das 20h30, haverá um jantar em comemoração ao Dia Nacional da Adoção.

    O evento acontece no Buffet e Gastronomia Claudia Rauscher, à avenida Coronel Firmo Vieira de Camargo, 171, no centro. No espaço, a organização programa homenagem ao médico pediatra Jorge Sidney Rodrigues da Costa.

    Fundador do grupo, ele será lembrado pelo trabalho desenvolvido em favor da adoção. O Gaata é uma entidade que promove encontros com pais pretendentes à adoção, tendo como diretrizes o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

    Os convites do jantar custam R$ 45 (preço por pessoa). O cardápio inclui como entrada pastas com torradas ou porções de frios (conforme preferência). O prato principal é composto por maminha recheada ao molho roty, filé de frango ao molho barbecue, arroz branco, buquê de folhas verdes com tomates secos, lasca de palmito pupunha e parmesão e legumes baby sautê.

    De sobremesa, as opções são minibolos “Red Velvet” e mousse de maracujá. Informações sobre reservas são obtidas pelos fones 3251-8520 e 99696-3817.