Campanha do Dia das Mães vai distribuir 100 mil cupons





Como nos anos anteriores, a ACE promove a tradicional promoção do Dia das Mães. Neste ano, o premiado vai ganhar um almoço para dez pessoas. O sorteio será no dia 12 de maio, às 16h, na sede da ACE, à rua 15 de Novembro, 491, 1o andar, centro.

Serão cem mil cupons distribuídos nas lojas associadas. A campanha é aberta a todos os sócios da ACE, entretanto, é mais focada nas lojas de presentes, roupas e calçados.

Os cupons serão distribuídos aos consumidores independentemente do valor da compra. “Se a loja estiver participando, o consumidor pode pedir, preencher e participar”, informou a entidade.

O final de semana do Dia das Mães terá horário especial de funcionamento no comércio da região central. Na sexta-feira, 6 de maio, as lojas ficarão abertas até às 22h e no sábado, 7, até às 18h.