Mutuários de Tatuí que pagam financiamento de moradias à CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) e estão em atraso terão a chance de regularizar débitos. Em parceria com o Judiciário, o órgão realiza audiência de conciliação nos dias 17 e 18, quinta e sexta.
A iniciativa acontecerá das 9h30 às 16h, no Cejusc (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania), localizado no fórum “Alberto dos Santos”, à avenida Virgílio de Montezzo Filho, 2.009, no bairro Nova Tatuí.
Lá, funcionários da habitação e da CDHU prestarão serviços como quitações, acordos, reparcelamentos, emissão de segundas vias de boletos e transferências, além de tirar dúvidas.
A ação faz parte de campanha para ajudar quem está devendo. Mutuários poderão quitar débitos em parcelas com “condições especiais”, e precisam apresentar documentos pessoais e um boleto.
Além de Tatuí, a CDHU promoverá, neste mês, conciliações em São Manuel, Areiópolis, Pratânia, Itararé, Bom Sucesso e Riversul e plantão em Capão Bonito.