
Da Redação
Na manhã de terça-feira, 22, por volta das 8h, a Guarda Civil Municipal (GCM de Tatuí) capturou um homem procurado pela Justiça durante patrulhamento preventivo e ostensivo realizado no terminal rodoviário municipal.
Na averiguação, os agentes consultaram os sistemas da Muralha Digital, que apontaram a existência de mandado de captura em aberto. Conforme as informações, o homem estava em saída temporária do sistema prisional e não havia retornado à unidade onde cumpria pena.
Após a constatação, o indivíduo foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por avaliação médica, e, na sequência, encaminhado à delegacia da Polícia Civil para confirmação das informações e adoção das providências cabíveis, permanecendo à disposição da Justiça.
“A ação demonstra a atuação integrada entre o patrulhamento da Guarda Civil Municipal e os recursos tecnológicos empregados no município, que auxiliam na localização de pessoas procuradas e contribuem para a segurança pública”, aponta a assessoria de comunicação da prefeitura.







