
Da redação
A prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde de Tatuí, informa que, desde esta quinta-feira, 25, os pacientes passaram a receber por mensagens de WhatsApp as informações referentes ao agendamento de exames.
As mensagens contêm a data, o horário e o local onde o exame será realizado, “proporcionando mais praticidade e agilidade no acesso às informações”, acentua a assessoria de comunicação do Executivo.
“A iniciativa busca fortalecer a comunicação entre a Secretaria de Saúde e a população, reduzindo possíveis desencontros de informações e contribuindo para um atendimento cada vez mais eficiente aos usuários da rede municipal de saúde”, acrescenta o comunicado.
Para garantir o recebimento das mensagens, a Secretaria de Saúde orienta os pacientes a manterem seus números de telefone atualizados junto à unidade de saúde de referência.
“Em caso de alteração do número de celular, é importante comunicar a equipe da unidade o quanto antes para evitar falhas no recebimento das informações”, frisa.
“A medida integra as ações de modernização e transformação digital dos serviços públicos municipais, ampliando a utilização de ferramentas tecnológicas para facilitar o acesso da população aos serviços de saúde”, conclui a prefeitura.






