
Da Redação
Um jovem de 18 anos foi vítima de roubo em Tatuí, durante o qual ainda acabou sendo agredido, na noite de quarta-feira da semana passada, 22, na região central.
De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 20h30, quando a vítima, que trabalha como repositor, retornava de um curso e foi abordada em via pública por um indivíduo que alegou “querer conversar”.
Em seguida, o agressor passou a desferir chutes e golpes, derrubando o jovem e atingindo-o, principalmente, na região das costelas.
Ainda segundo o registro policial, após as agressões pararem, o garoto conseguiu fugir do local. Logo depois, percebeu que o telefone celular dele havia sido levado. Ao retornar à área, na tentativa de recuperar o aparelho, não conseguiu localizá-lo.
Conforme relatado à Polícia Civil, o autor da agressão estava acompanhado de outros três indivíduos não identificados, caracterizando “concurso de pessoas”.
O aparelho levado trata-se de um Moto G8 Play, de cor preta. A vítima ainda informa que há câmeras de monitoramento na região que podem ter registrado a ação criminosa e se comprometeu a buscar as imagens para posterior anexação ao inquérito.








