
Da redação
A 11ª Feira do Doce de Tatuí, que acontecerá de 9 a 13 de julho, na Praça da Matriz, teve os expositores desta edição divulgados na sexta-feira, da semana passada, 30 de maio.
O evento é fruto de parceria entre a Associação dos Produtores de Doces de Tatuí (Aprodoce) e a prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer.
Consolidada um dos maiores eventos gastronômicos do interior paulista, a feira tem como objetivo valorizar e fortalecer a cadeia produtiva de doces artesanais do município, além de fomentar o turismo e a economia local.
De acordo com o regulamento da Aprodoce, que norteia critérios técnicos para participação na feira, a associação divulgou a lista dos 50 produtores de doces de Tatuí selecionados para compor a edição deste ano de 2025 (confira a lista completa abaixo). A seleção levou em conta critérios de qualidade, regularidade da produção, adequação às normas sanitárias e tradição na fabricação de doces. Além dos doceiros locais, a feira ainda contará com um estande do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (Fusstat).
Durante os cinco dias “mais doces do ano”, o público encontrará doces tradicionais, como quindins, cocadas, pães de mel, doces de frutas, chocolates artesanais, compotas, bem-casados, bolos, entre outras “irresistíveis tentações”.
O evento terá, também, uma programação cultural recheada de atrações musicais com o Festival Capital da Música “Maestro Antônio Carlos Neves Campos”.
“A 11ª Feira do Doce de Tatuí promete ser, mais uma vez, um sucesso de público, de sabor e de tradição”, antecipa a assessoria de comunicação da prefeitura.
Para tanto, a primeira reunião de capacitação dos expositores já acontece nesta segunda-feira, 2, às 17h, no Centro Cultural de Tatuí (praça Martinho Guedes, nº 12, centro).
Mais informações podem ser obtidas com a Aprodoce pelo telefone/WhatsApp (15) 99859-8086, em horário comercial, ou pelo e-mail aprodoce@gmail.com.
Expositores da 11ª Feira do Doce de Tatuí
Doces Caseiros Pingo Doce
Receitas do Sítio
Clara & Cia.
Paula Ananda Brigadeiros Gourmet
Doces Caseiros Estrela D’alva
Açaí Town
Marielo
Ana Banana Cone Trufado
Cacau Rosa
Chocolucia
Doce Cidade
Atelier Anna Botelho
Enrolado & Granulado
ShowCos Pri
Refrigerantes Vieira Rossi
Elaine Fonseca Confeitaria
Doces Celina
Delicieur Doces Temáticos
Milani Pink
Raissa Confeitaria Artesanal
Ottina’s Doceria
Paula Juju Confeitaria Artística
Sabores Ivone
Yan Bolos e Doces
Cantinho Doce
All Cookies
Sansan Macarons
Merceli Bolos e Doces
Nonna Caffè e Gelato
Biscolim
Pedacinho do Céu Confeitaria & Café
Ópera Mix
Dani Diniz Confeitaria
Comidinhas Costa
Bendito Gelado
Doces Caseiros Tatuí
Rancho Maricota
Brigadeiroteca
Padaria Doce Café Sete
Van Icy Geladão Gourmet
Ateliê da Val
Pat Biscoiteria
Docicado
Mayumi Sabores
Doce Amora Confeitaria
Magnífico’s Foods
Disalle Bolos
Sorvete Tailandês
Padaria e Confeitaria Pinheiro Silva
Açaí Real