6ª Copa Lions de Tênis define vencedores de três categorias

Campeonato colabora com ações sociais do clube de serviços

6
(foto: divulgação Lions)
Da redação

Iniciada durante o ano leonístico 2020/2021, a 6ª Copa Lions Clube de Tatuí “MJF Zico Urso” teve de ser paralisada, devido à pandemia, sendo retomada já no atual ano leonístico 2021/2022. As disputas ocorreram no Complexo Esportivo “Ubirajara Loretti”, da praça Ayrton Senna.

Na manhã de domingo, 18, o clube de serviços promoveu a decisão da categoria por duplas. Enfrentando Lucas Pazin e Vinícius Medeiros, Mário Edson Vieira e Rafael Penatti foram campeões da categoria.

Na noite de segunda-feira, 19, foram realizadas as finais de duas das principais categorias da competição. Pela “B1”, Matheus Pereira conquistou o título diante de Pazin, enquanto na “A1”, Elvio Mattos foi o campeão e Cléber Villalba ficou com o vice-campeonato.

As disputas contaram com a presença: do patrono do torneio, José Urso Sobrinho, o “Zico Urso”, decano do Lions Clube; da presidente Isabel Olivia Cresciúlo Pereira e Adauto Pereira Sobrinho; Alzira Farah Loretti e Hélio Loretti; Mário Peixoto e Douglas Dalmatti Alves Lima, ambos da comissão de esportes; e do ex-presidente local e presidente da divisão F-1, Christian Pereira de Camargo.

O evento esportivo colabora com as ações sociais do Lions. O clube de serviços agradece o apoio da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, e aos professores Luís Antonio e Enos, assim como a todos os servidores do complexo esportivo.