59% dizem não pedir cupons promocionais no comércio

1921
Publicidade

Os internautas que acessaram o site de O Progresso (www.oprogressodetatui.com.br) e responderam à enquete disponibilizada nesta semana apontaram que a maioria não concorre aos prêmios oferecidos aos clientes no comércio.

Do total de votos contabilizados entre os dias 19 e 25, 59% dos votantes apontaram que não pedem nem preenchem os cupons das promoções, enquanto 41% dos leitores disseram o contrário.

O questionamento foi realizado após reportagem sobre as ações promocionais da ACE (Associação Comercial e Empresarial de Tatuí). Na ocasião, foram divulgados os ganhadores da campanha do Dia das Mães e a nova ação promocional promovida para o Dia dos Namorados.

Nesta semana, a enquete do jornal é referente à greve dos caminhoneiros.  Com a paralisação, os postos de combustíveis da cidade não conseguiram suprir a procura dos clientes.

Desde quarta-feira, 23, a maioria dos postos registra falta de combustível e, até o fechamento desta edição (sexta-feira, às 18h), não havia previsão para o restabelecimento dos serviços. (reportagem nesta edição).

Publicidade

Com base nisso, a enquete questiona: “Você concorda com a greve dos caminhoneiros?”.

A questão pode ser respondida, a partir deste sábado, 26, com as opções “sim” e “não”. A votação termina na sexta-feira, 1º de junho, às 16h30.

Publicidade