4º lote da vacina do Butatan contra o coronavírus chega a Tatuí

363
Cidade recebe mais 2.090 doses do imunizante (Foto: Eduardo Domingues)
Publicidade
Da reportagem

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu o quarto lote da vacina contra o coronavírus Coronavac, na manhã desta segunda-feira, 1º. O estado destinou mais 2.090 doses do imunizante ao município.

As ampolas da vacina produzida em parceria entre o Instituto Butantan e a farmacêutica chinesa Sinovac Life Science, do grupo Sinovac Biotech, foram retiradas em Sorocaba, por um funcionário da VE tatuiana, na sede do Grupo de Vigilância Epidemiológica.

De acordo com a secretaria da Saúde, Tirza Luiza de Melo Meira Martins, as doses das vacinas que chegaram hoje serão reservadas para os idosos acima de 77 anos e para a segunda dose dos profissionais de saúde e moradores acima de 90 anos.

A O Progresso, Tirza anunciou que, além do início da vacinação de idosos a partir de 80 anos hoje, na próxima quarta-feira, 3, os moradores de 77 anos ou mais poderão ser imunizados nos polos de vacinação.

“A partir do dia 3 de março, vamos começar amanhã a imunização dos idosos acima dos 77 anos e a segunda dose da Coronavac para os idosos acima de 90 anos e os profissionais de saúde”, declarou a secretária.

Publicidade

Na terça-feira, 2, o público-alvo pode ser vacinado, inclusive, em sistema “drive-thru” na: ESF “Othoniel Cerqueira Luz”, na CDHU; ESF “Roseli de Oliveira Camargo”, no Jardim Santa Rita de Cássia; e UBS “Dr. Almiro dos Reis”, vila Dr. Laurindo, com atendimento de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h.

E ainda na unidade básica de saúde “Dr. Aniz Boneder”, na área central, com atendimento em horário estendido, das 8h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira, e aos sábados, das 8h às 12h.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Bom… pelo jeito foi mesmo por grave ameaça ou grave chantagem q vcs deixaram d publicar meus comentários e removeram os já publicados…

    Prefiro pensar assim a imaginar q alguém q afirmou ser cristão esteja cedendo a pressões para esconder a verdade.

    Eu não sei, não conheço seu coração (seus pensamentos), mas o DEUS q sirvo, conhece! Ele sabe o seu real motivo e se vc poderia ou não ter mantido as publicações. Sinceramente? Espero q vreconsidere essa postura, pq vc pode precisar recorrer a Ele em breve e nessa hora, tenho certeza, vc gostaria d ter sua oração atendida.

Comments are closed.