46% entendem como péssima a mobilidade do município

314
Publicidade

A maioria que votou na enquete semanal promovida por O Progresso considerou péssima a mobilidade urbana em Tatuí. A pesquisa aconteceu ao longo da semana, no portal do jornal (www.oprogressodetatui.com.br).

Do total de visitantes que votaram, 46% apontaram para essa avaliação, enquanto outros 28% responderam como sendo a mobilidade “regular”, 21%, como “ruim”, 4%, como “boa” e 1%, “excelente”.

O tema foi proposto após reportagem que noticiou a realização de audiência pública para discutir a elaboração do Plano de Mobilidade Urbana de Tatuí, que está sendo feito pelo DMMU (Departamento Municipal de Mobilidade Urbana).

A pergunta da enquete desta semana trará como tema as eleições de outubro. Os eleitores que precisam regularizar o título e pretendem votar nas eleições de 2018 têm até o dia 9 de maio para resolver pendências.

Esse é o prazo limite fixado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que os interessados solicitem a inscrição, atualização ou emissão do documento. Após esse período e até as eleições, não será possível fazer qualquer alteração no título de eleitor (reportagem nesta edição).

Publicidade

Em razão disso, o jornal quer saber: “Você tem esperança de que o resultado das próximas eleições vai melhorar o país?”. O questionamento pode ser respondido, a partir de sábado, 21, como “sim” ou “não”. A votação termina às 16h30 do dia 4 de maio, com resultado divulgado no final de semana.

Publicidade