Álbum de Família 22/11/2017


Contra o diabetes
No dia 14 de novembro, no Dia Mundial do Diabetes, o Lions Clube de Tatuí e a Farmácia Drogasil realizaram no Clube de Mães “Vera Peixoto” atividades como teste de glicemia e aferição de pressão arterial para integrantes do clube e pessoas do bairro onde se encontra a sede, na vila Dr. Laurindo. Também houve atividades físicas e orientações sobre a doença.


Em prol da visão

Na manhã de 18 de novembro, integrantes do Lions Clube de Tatuí e do Leo Clube estiveram na Ótica do Roberto fazendo a entrega de óculos a 15 crianças pobres. Os integrantes do Lions, Roberto Custódio da Silva e Domadora Sueli A. Martins da Silva, proprietários da Ótica do Roberto, doaram óculos às crianças das escolas “Profa. Eunice Pereira Camargo”, “Prof. José Tomás Borges”, “Profa. Magali Azambuja Toledo” e “Prof. Paulinho Ribeiro”.

A seleção dos alunos aconteceu por meio de testes de acuidade visual realizados pela Secretaria Municipal da Educação e com ajuda da professora Ana Paula Cunha Miranda. As crianças que apresentaram problemas de visão foram encaminhadas ao oftalmologista Jorge Enrique Mendoza Salcedo, que as examinou gratuitamente e receitou os óculos.


Festa Italiana

Na noite de 18 de novembro o Lions Clube de Tatuí realizou mais uma Festa Italiana – Tatuí 2017, parceria com a rede Barbosa de supermercados e com a colaboração de Star Trade Marketing e Antuérpia Turismo. Os recursos obtidos serão revertidos à Santa Casa de Misericórdia de Tatuí

Voss & Zé Emílio animaram a festa. A Antuérpia ofereceu uma viagem de quatro dias pelo Brasil com destino à escolha do sorteado. O prêmio foi para Domadora Eliana Maria Ramos Pilon. Muitas pessoas levaram alimentos não perecíveis, que serão doados a entidades. Quem doou recebeu números para o sorteio de brindes oferecidos pelo Barbosa.


Feliz aniversário
Maria José Paes faz aniversário neste domingo, dia 26 de novembro, e recebe os parabéns de familiares e amigos.