1ª Copa Sênior soma nove tentos em dois jogos na sexta

276





Divulgação

Equipe do Velhos Dragões bateu Clube de Campo pelo placar de 3 a 2

 

Nove tentos marcaram a rodada da semana passada da “Copa Sênior de Futebol”. A competição é realizada pelo Clube de Campo e envolve equipes em duas categorias, a “40então” e a “super55”. As disputas acontecem sempre às sextas-feiras, no estádio “Lupércio Bernardes”, o “Itatibão”.

Além dos gols, a rodada do dia 20 registrou incidente com um dos jogadores (houve suspeita de fratura de um dos braços) e estreia de duas equipes da “40então”. No primeiro jogo, pela “super55”, o Velhos Dragões venceu o Clube de Campo, pelo placar de 3 a 2. A equipe começou o jogo sendo “surpreendida”.

De acordo com Mauri Gonçalves, o Gui, o time da “velha guarda” do Santa Cruz tomou o primeiro tento da partida aos 34 minutos de jogo. O gol foi assinalado por Julinho, do Clube de Campo. Já no segundo tempo, a equipe do “Alto da Colina Santa” buscou empate com Zé Carlinho, equilibrando o placar.

Quatro minutos depois do empate, o Velhos Dragões virou o jogo com Pedrinho. O time campestre respondeu com Campina, deixando o placar igual, em 2 a 2. O placar final veio com gol de Pedrinho, artilheiro da partida e da competição que carimbou o terceiro do time do Santa Cruz.

Durante a partida, a organização registrou “nota triste”, com a contusão do goleiro Gilmar, do Clube de Campo. Ele foi levado à Santa Casa com suspeita de fratura em um dos braços. Em nota, o Gimnasiu Eventos Esportivos, no entanto, não confirmou se o atleta teve ou não confirmada a lesão.

A equipe vencedora entrou em campo com Valdomiro, Antonio Carlos, Pancho, Magal, Marquinhos, Vadão, Capela, Preto, Zé Carlinhos, Pedrinho, Zézinho da Duda, Stanganini, João Ramon, Carlinhos Berbel e Abobrinha.

O Clube, além de Gilmar, teve no elenco: Moisés, José Carlos, Mirinho, Fernandinho, Julinho, Avalone, Pirula, Geninho, Geraldo, Hélio Goivinho, Hélio Guaraná, Campina, João Batista, José Carlos, José Lopes, Bueno, Manoel e Natali.

A segunda partida de sexta-feira representou a estreia do San Correa FSC/Santa Cruz e da Associação Recreativa Jardim Lírio. Os times disputam a “40então”.

No confronto, o time do Jardim Lírio saiu na frente, marcando aos 26 minutos do jogo, com Marcelo. A equipe, entretanto, não teve tempo “suficiente” para comemorar.

Aos 27, Claudio Vieira empatou para o San Correa, encerrando o primeiro tempo em 1 a 1. Na volta da disputa, já no segundo tempo, o San Correa virou o placar, com gol de Valter, e “matou a partida” com gol de Elsio Trevisan.

O San Correa atuou com Zinaldo, Marcelo, Carlos Alberto, Reinaldo, Celso Campina, Osni, Valmir, Claudio Fiuza, Claudio Vieira, José Valter, Osmair, Valdemar, Valter, Claudio Roberto, Marcos Generoso e Elsio Trevisan.

O Jardim Lírio entrou em campo para a partida de estreia os atletas: Márcio, Antonio José, Marcos Sebastião, Marcos Roberto, Márcio Vieira, Wagner, Juceil, Moisés, André, Cassiano, Nerivaldo, Paulo César e Marcelo Vieira.

As partidas tiveram arbitragem do quarteto formado por Edmilson José dos Santos, Mário Luis de Almeida, Giovani Pereira Almeida e Andresa Aparecida Caresia.