1/3 indica ver avanço das mulheres em Tatuí no empreendedorismo

Da redação

Na enquete do jornal O Progresso promovida nesta semana, pelo portal de notícias (www.oprogressodetatui.com.br), praticamente um terço dos participantes apontou reconhecer o crescente empreendedorismo das mulheres em Tatuí nos mais variados negócios.

Essa foi a resposta de 33% dos leitores, enquanto outros 67% indicaram não notar diferença no protagonismo feminino nos últimos anos.

Esse foi o assunto da enquete em virtude da programação dedicada ao Dia Internacional da Mulher, que contou com a 1ª Feira de Mulheres Empreendedoras, promovida pela prefeitura entre os dias 8 e 10.

O evento teve a participação de 60 expositores, divididos entre as áreas de moda, gastronomia e beleza, além de serviços de saúde. Nos três dias, a Praça da Matriz também recebeu apresentações de shows musicais.

A partir deste sábado – e até o dia 5 de abril -, a Feira do Doce passa a ser abordada pela pesquisa. A décima edição do evento foi confirmada, entre os dias 11 e 15, no Campos do Jordão Convention Center, no 66º Congresso Estadual de Municípios (CEM), promovido pela Associação Paulista de Municípios (APM).

Reconhecido como o maior atrativo em termos de público do município, a feira se consolidou no calendário turístico do estado de São Paulo e, assim, tem fortalecido a economia local de maneira efetivamente concreta – fato observado no editorial desta edição.

Assim, o jornal O Progresso pergunta: “De alguma forma (qualquer que seja), você tem algum lucro com a Feira do Doce de Tatuí?”. A questão pode ser respondida até o dia 5 de abril, com as opções “sim” ou “não”. O resultado será divulgado no dia 7 de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui