Notas policiais

0
646
Publicidade
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
  • Empresa de telecomunicações sofre furto de 177 m de cabos

Um representante da empresa Vivo registrou boletim de ocorrência denunciando o furto de 177 metros de cabos da rede de telecomunicações. Foram levados 60 metros de cabos do tipo 65X200 e 117 do modelo 50X200.

De acordo com o cabista da empresa, o furto aconteceu na antiga estrada entre Tatuí e Laranjal Paulista. A estimativa da Vivo é de que o crime tenha ocorrido no dia 31 de outubro, em horário incerto. A constatação do furto aconteceu só no dia 8, data do registro policial.


  • Strada é furtada de empresa na Cel. Aureliano de Camargo

Uma loja situada na rua Coronel Aureliano de Camargo teve uma caminhonete Fiat Strada furtada na manhã de terça-feira, 7. O veículo, branco, ano 2016 e com placas de Tatuí, estava estacionado na frente da empresa, e a ausência dele foi constatada às 9h30.

De acordo com o funcionário que estava utilizando a caminhonete, ela foi estacionada no local às 9h10. Os documentos do veículo estavam no interior dele. A empresa não conseguiu encontrar testemunhas do furto.


  • Eletrodomésticos são furtados em residência no Santa Helena

Uma aposentada de 73 anos teve a casa arrombada na quarta-feira, 8, e eletrodomésticos furtados. A moradora do bairro Santa Helena acionou a Polícia Militar e registrou boletim de ocorrência no mesmo dia.

Ela informou que estava fora de casa e, por volta das 8h50, recebeu telefonema da filha informando sobre o furto. Os ladrões arrombaram uma porta e levaram um ventilador, um liquidificador, um aparelho de DVD, um conversor de tevê e um botijão de gás.


  • Motorista de Corsa é acusada de fugir após causar acidente

A motorista de um Corsa Sedan prata é acusada, por três pessoas, de ter causado acidente e depois fugir sem prestar socorro às vítimas. O caso aconteceu às 7h40 da quarta-feira, 8, na rua Teófilo de Andrada Gama, no Jardim Santa Rita.

Publicidade

Um instalador de 26 anos e a namorada dele, uma esteticista de 25, estavam em uma moto Yamaha Lander transitando no sentido bairro/centro.

À frente deles, estava o Corsa, que teria feito uma manobra à esquerda sem sinalizar, fechando a passagem da moto. Um Volkswagen Gol, que vinha atrás da moto, acabou colidindo e atingindo os dois ocupantes.

A motorista do Corsa teria parado alguns metros adiante, mas ido embora sem se importar com os feridos. A esteticista ficou ferida na perna e precisou ser atendida pelo Samu. A motorista do Gol encarregou-se de acionar o serviço de emergência e confirmou a versão dos motociclistas à polícia.


  • Quatro mulheres se reúnem para furtar objetos de bolsa

Uma mulher de 68 anos teve documentos e dinheiro furtados de dentro da bolsa quando estava em uma loja de comércio popular da rua 11 de Agosto. O crime aconteceu na terça-feira, 7, sendo registrado na Delegacia Central um dia depois.

De acordo com a vítima, quatro mulheres se envolveram no furto. Duas delas ficaram distraindo a vítima enquanto as outras se encarregaram de retirar os objetos de dentro da bolsa dela.

Elas levaram carteira de identidade, um cartão bancário e R$ 68 em dinheiro. A vítima percebeu o furto só quando chegou ao caixa da loja. Com o cartão e a carteira de identidade, as criminosas foram até uma agência bancária e sacaram R$ 1.500 da poupança da vítima.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Publicidade