![](https://oprogressodetatui.com.br/wp-content/uploads/2025/02/vivo-furto-696x870.jpg)
Da reportagem
No sábado da semana passada, 8, um furto de equipamentos na central de telefonia da Vivo em Tatuí, localizada no centro, gerou “dificuldades técnicas” no uso de alguns serviços pelos clientes.
Segundo a companhia telefônica, os clientes “podem” ter tido dificuldade de utilizar os serviços da operadora devido ao furto de equipamentos e a “atos de vandalismo”, “impactando no correto funcionamento da rede”.
Ainda conforme a empresa, assim que a ação foi identificada, a companhia enviou equipes técnicas ao local. A companhia também declarou que: “Furtos, roubos e vandalismo de equipamentos e cabos impactam diretamente os serviços de telecomunicações, prejudicando a população e serviços públicos”.
Ela informa manter em seu site orientação para que a população ligue para a Polícia Militar (190) ou para o canal de denúncias da empresa (0800 014 4444, opção 6), quando identificada alguma ação suspeita. As denúncias podem ser realizadas 24 horas por dia, sete dias por semana e são tratadas com total sigilo.