Vitórias, WO e perda são resultados obtidos por Tatuí­ em disputa

535





Equipes da Prefeitura de Tatuí e do Clube de Campo terminaram a oitava semana do “Torneio Aberto de Futsal para Crianças e Adolescentes Cruzeiro do Sul”, o popular “Cruzeirinho”, com resultados divergentes. Em jogos realizados em Sorocaba e Votorantim, os atletas dos times que representam o município contabilizaram duas vitórias, um W. O. e uma derrota.

Os resultados são provenientes de jogos realizados no final de semana passado. No sábado, 18, no Ginásio “Gualberto Moreira”, em Sorocaba, a equipe feminina da categoria sub-15 de Tatuí terminou partida em W. O., contra combinado formado pelo Semes, ASF, Padaria Nova Padrão e Ghimper Academia.

A partida consistiu no segundo jogo da oitava semana de jogos da competição sorocabana. No mesmo dia e local, o Clube de Campo foi ao “céu e ao inferno”. Os campestres perderam partida válida pela sub-12 contra o Sesi (Serviço Social da Indústria), de Sorocaba e o SAS Vedete. O jogo iniciado às 14h30, terminou em 3 a 0 para os adversários dos tatuianos.

Um pouco mais tarde, os campestres da sub-10 – que conquistaram sua terceira vitória consecutiva na competição – bateram os meninos do PFC Azul, da cidade de Piedade. A partida aconteceu às 15h, terminando em 4 a 2 para os campestres.

Já no domingo, 19, Tatuí voltou às quadras com a equipe feminina da categoria sub-17. No Ginásio do Cermag (Centro Esportivo Recreativo “Aldovir Gori”), em Votorantim, as meninas obtiveram a segunda vitória do município.

Elas derrotaram as atletas do combinado formado pelo Sedesp Votorantim e Bancários, daquela cidade, pelo placar de 5 a 4. O último jogo do final de semana teve início às 16h. Ao todo, a competição registrou 23 partidas na oitava semana. Elas aconteceram em ginásios de Sorocaba e Votorantim.