Vila Angélica e Santa Luzia farão uma das ‘semis’ da Super Copa

(foto: Güi Gonçalves)

O “mata-mata” da terceira edição da Super Copa Boleiros começou na tarde de sábado, 5. Na “quadra 1” do Grando Sports Society, Vila Angélica e Santa Luzia venceram os respectivos jogos pelas quartas de final e serão adversários em uma das semifinais.

Segunda colocada do grupo preto, a Vila Angélica teve o Danone FC, líder do grupo verde, como rival na primeira partida eliminatória da competição de futebol society.

Após empate por 3 a 3 no tempo regulamentar, o time da Vila Angélica garantiu a vaga na semifinal ao derrotar o Danone na “marca da cal” com cinco pênaltis convertidos contra quatro do adversário.

O primeiro semifinalista da Super Copa jogou com: Dênis, Alex, Bruno, Diogo, Edson Roberto (um gol), Givaldo, Jonas, Lucas, Mateus Henrique (dois), Paulo, Willian, Guilherme e Elias. Ediel Ferreira e David Ferreira são os técnicos da Vila Angélica.

Vestiram o uniforme amarelo do Danone: Sidney, Adilson Cardoso, Alefi Rodrigues, Anderson, Bruno, Diovany, Ederson, Elias, Rafael, Rodnei (três gols), Victor Augusto, Vinícius e Eliéser.

Dono da melhor campanha da fase inicial, com 100% de aproveitamento, o ataque e a defesa mais efetivos, com 26 gols marcados e três sofridos, o Santa Luzia confirmou o favoritismo e “bateu” o Galáticos da Vila por 4 a 1 no outro confronto das quartas de final.

Giovane, duas vezes, Derique e Tiago marcaram os gols da classificação. Comandados pelos técnicos Valdeci Ribas e Adailton Ferreira, o Santa Luzia ainda contou com: Romário, Amarildo, Daniel, Djalba, Genílson, Gerson e Welson.

Já o Galáticos da Vila foi à quadra com os atletas: Ítalo, Bruno, Elton, Givaldo, Hemerson, Igor (um gol), Lucas Augusto, Lucas Ribeiro, Rafael e Tiago. A equipe tem Ednei Santos como técnico.

Os dois confrontos foram arbitrados pelo trio formado por Edmilson Santos, Benedito Marciano e Márcio Gonçalves.

A semifinal entre Vila Angélica e Santa Luzia está programada para ser disputada no dia 26, um sábado, às 17h. A competição tem pausa no próximo final de semana, por conta do feriado celebrado no sábado, 12.

A bola voltará a rolar somente sete dias depois, com mais dois jogos válidos pelas quartas de final. Boa Sorte Club irá confrontar o Time de Guerreiros, às 16h, e uma hora depois, o Invictus “pega” o Itaruban FC.