VE informa nova suspeita de Covid-19 e casos descartados

Mulher de 77 anos precisou ser internada na Santa Casa

309
Publicidade
Da redação

A Secretaria Municipal de Saúde, pela Vigilância Epidemiológica, comunicou ter recebido a notificação de um novo caso suspeito e quadro testes negativos para Covid-19 em Tatuí na tarde desta segunda-feira, 27.

Segundo relatório divulgado por volta das 17h20, a suspeita é de uma mulher de 77 anos, internada em isolamento na Santa Casa de Misericórdia, com quadro estável. Já os quatro casos descartados são de três mulheres e um homem.

Conforme a VE, na Santa Casa, uma mulher de 66 anos, que testou positivo para Covid-19, permanece internada na unidade de terapia intensiva, em estado grave.

Ainda na SC, além do novo caso suspeito, há dois homens, de 47 e 63 anos, aguardando os resultados dos testes, e uma mulher, de 55, que testou positivo para coronavírus. Todos estão na ala de isolamento e apresentam quadros estáveis.

Na unidade de saúde privada, dois pacientes confirmados com a doença permanecem na UTI: uma mulher de 67 anos, com quadro de saúde grave, e um homem de 40, com quadro que “inspira cuidados”.

Publicidade

Com os números atualizados, a cidade chegou a 134 notificações da doença, sendo 12 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 105 descartados e 17 positivos. Destes que testaram positivo, 12 pacientes já estão curados e cinco prosseguem com o tratamento, sendo que três estão internados em UTI.

Publicidade