Mais
    Início Esportes ‘Varzeano’ soma 46 gols em 15 partidas no 6o mês do ano

    ‘Varzeano’ soma 46 gols em 15 partidas no 6o mês do ano





    Em 15 partidas, realizadas nos dias 15, 19, 22 e 29 de junho, as equipes que disputam o “Campeonato Municipal Varzeano” marcaram 46 gols. O saldo é referente às três últimas rodadas semanais do sexto mês do ano, conforme resultados divulgados pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

    O resumo semanal encaminhado a O Progresso aponta duas partidas no Estádio “José Rubens do Amaral Lincoln”, do São Martinho, e duas no “Toca da Coruja”, do Jardim Lírio. No primeiro, o Vitória Santa Rita bateu o Santa Luzia por 2 a 1. Os dois times competem pelo grupo “D” da série prata.

    No segundo jogo, válido pela ouro, desta vez pelo grupo “B”, o Vila Nova perdeu pelo placar de 5 a 2 para o San Raphael. As equipes entraram em campo às 15h.

    Jogando no Jardim Lírio, o Tatuiano enfrentou o Áz de Ouro pelo grupo “K” da prata. A primeira equipe goleou a segunda, por 3 a 0, na partida iniciada às 14h.

    Em seguida, pelo grupo “C” da série ouro, a FBA sofreu derrota frente à Associação Atlética XI de Agosto. No jogo das 15h, os agostinos venceram por 1 a 0.

    O campo do Jardim Santa Rita de Cássia abrigou os jogos do dia 19 de junho. Naquele dia, a rodada incluiu empates por 0 a 0 entre o Da Ponte Pra Cá e o Nova União (pelo grupo “F” da série prata) e por 1 a 1 entre o San Raphael e o Calhas Alpha (que jogam pelo grupo “B” da ouro).

    A vitória por 3 a 0 ficou por conta da partida válida pelo grupo “L” da série prata. Na ocasião, o Guaraná enfrentou o União Santa Rita, vencendo ao marcar 3 a 0.

    A competição municipal teve sequência no dia 22, um domingo, no Estádio “Simeão Sobral”. Na vila Jurema, o São Milagre bateu o Tókio “B” por 3 a 1 (grupo “E” da prata).

    Pela mesma série, grupo “G”, o Inter Paulistano venceu por 3 a 2 o Real Família; e, o Aguinha derrotou o Da Ponte Pra Cá por um placar “magro”: marcou 1 a 0. As duas últimas equipes disputam a competição pelo grupo “F”.

    O único jogo da série ouro aconteceu entre o Vila Angélica e o Jardim Gonzaga. As equipes que representam bairros do município disputaram o grupo “A”. No desafio do penúltimo domingo de junho, o Jardim Gonzaga venceu por 3 a 0.

    Domingo passado, dia 29, o Santa Rita voltou a sediar jogos do torneio municipal. As duas partidas do dia resultaram em empate por 1 a 1 entre Estica e Tatuiano (grupo “K” da prata) e vitória por 5 a 2 do Santa Rita “B” frente o São João Vila Brasil (grupo “C” da ouro).

    Também na data, o Bola + Um perdeu para o Vila Esperança “A” por 4 a 1 (grupo “H” da prata) e a Calhas Alpha empatou por 0 a 0 contra o Santa Rita (grupo “B” da ouro). Os dois confrontos aconteceram no “Simeão Sobral”.

    Neste domingo, 6, o campo recebe mais quatro jogos – todos, pela manhã. A partir das 9h, o Tókio “A” enfrentará o Santa Rita “B” (grupo “I” da prata). Em seguida, às 10h, o Vigarista jogará contra o Peixoto (grupo “J” da prata).

    Pelo grupo “A” da série ouro, o Jardim Gonzaga enfrentará o Primavera e a Vila Angélica terá como adversário o Vasco da Brahma. As equipes entram em campo às 14h e 15h, respectivamente.