Vários animais serão inspiração a grafite pelo ‘Fauna Tatuiana’

16
Bone realiza a arte do grafite há dez anos (foto: AI Prefeitura)
Da redação

O projeto “A Fauna Tatuiana pela Visão da Arte Urbana”, de Yuri Bone, integrante do 1º Festival de Arte e Cultura de Tatuí, tem suas primeiras atividades de intervenção artística pela cidade nestes dias 7, 8 e 9, das 8h às 18h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires, o CEU das Artes, da prefeitura.

Elas visam “trazer para a população, por meio da expressão urbana do grafite”, uma recordação da fauna silvestre presente no território municipal, com espécies como o tatu, o tamanduá-bandeira, o tucano, a onça-parda, o lobo-guará e o saruê.

“Com uma forma visual e didática de aprendizado, que instiga o conhecimento de maneira leve e divertida, o artista chamará a atenção para além da escrita ou oratória”, segundo divulgado pela assessoria de comunicação da prefeitura. Na Praça do CEU das Artes, Bone grafitará um tamanduá-bandeira.

Bone realiza a arte do grafite há dez anos, desenvolvendo estudos e trabalhos como ilustrador digital autônomo. Além disso, é estudante de várias vertentes da arte e já atuou como tatuador, editor de imagens e design gráfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome