Uma coordenadora administrativa da UPA de Tatuí (Unidade de Pronto Atendimento) compareceu na Delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira, 11, para registrar boletim de ocorrência de furto de atestados médicos em branco.
Conforme o documento, o crime teria ocorrido entre os dias 1º de outubro e 4 de novembro, não se sabendo exatamente em que data, portanto.
A representante conta que, no dia 4 do mês passado, a UPA foi solicitada a informar sobre a veracidade de um atestado médico apresentado em uma empresa, quando então se percebeu o furto.
Naquela ocasião, a unidade de saúde reconheceu ser verdadeiro o documento, porém, não o conteúdo registrado nele, tendo em vista que o suposto atendimento não constava no sistema da UPA.
Por consequência, acabou sendo registrado um boletim de ocorrência pelo sistema eletrônico da PC. Em seguida, a mesma empresa, Zanquetta Alimentos, questionou sobre a veracidade de outros atestados, também anexados no boletim eletrônico.
Justa causa para os colaboradores que apresentaram os atestados. Na hora da entrevista dizem que fazem tudo, mas depois fazem de tudo pra ficar em casa. A rua é a serventia da casa pra esse tipo de pessoas. Sentindo vergonha alheia desses sem vergonhas!