
Da redação
A final da categoria veteraníssima da 23ª Copa Rádio de Notícias Tatuí foi decidida no domingo passado, 7, no estádio Itatibão, do Clube de Campo. Em duelo equilibrado, o Tubarão conquistou o título ao vencer o Associados do Clube por 1 a 0.
O gol que garantiu a taça saiu no início do segundo tempo. Após cobrança de falta que explodiu na trave, o lateral-direito Vagninho aproveitou o rebote dentro da área e finalizou forte para marcar o gol do título.
A competição segue neste domingo, 14, também no estádio Itatibão. Pela categoria superveteraníssima, Clube de Campo e Santa Cruz se enfrentam às 9h45 na final da categoria.
Encontro de jogadores
No sábado passado, 6, na Colina das Estrelas, também aconteceu um tradicional encontro intercontinental entre o Realmatismo da Colina e jogadores da província de La Plata, na Argentina.
O intercâmbio, que acontece há muitos anos, promove partidas amistosas entre atletas brasileiros e argentinos, incluindo ex-jogadores profissionais que já defenderam diversos clubes do país vizinho e até a própria seleção argentina.
Após ter sido interrompida durante o período da pandemia, a atividade foi retomada com o objetivo de “fortalecer a amizade e a integração entre os participantes”.







