Trio musical faz show virtual no canal do MHPS nesta 5ª-feira

8
Trio “Caminhando pelo Brasil” (foto: AI Prefeitura)
Da redação

O trio Caminhando pelo Brasil realiza nesta quinta-feira, 4, às 19h, um show no canal do Museu Histórico “Paulo Setúbal” no YouTube (https://bit.ly/3rebu51).

Na apresentação, que faz parte do 1º Festival de Arte e Cultura de Tatuí, o público será conduzido a uma “viagem musical pelo Brasil, no conforto de seu lar, com canções de MPB que ilustrarão as regiões do país por meio de seus compositores”, conforme destaca a assessoria de comunicação da prefeitura.

A “viagem musical”, feita com arranjos do próprio trio, começa pelos estados do Nordeste e finalizando em São Paulo, com as canções: “Que Nem Jiló” (Dominguinhos), “Tenho Sede” (Gilberto Gil), “Desafinado” (João Gilberto), “Chega de Saudade” (Tom Jobim), “Rio” (Roberto Menescal), “Conversa de Botequim” (Noel Rosa), “Rosa” (Pixinguinha) “Saudosa Maloca/Trem das Onze” (Adoniran Barbosa) e “Sonho Meu/Acreditar” (Ivone Lara).

O elenco do trio Caminhando pelo Brasil é formado por Lorena Arraes, no canto; Caio Nascimento, na percussão; e Daniel Rodrigues, na guitarra e no cavaquinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome