Três partidas dão sequência í  Craques do Futuro no sábado

249





Três partidas dão prosseguimentos à “Copa Craques do Futuro” na manhã deste sábado, 5. A rodada será sediada no Estádio “Simeão Sobral”, na vila Jurema, com início às 8h30. Os jogos têm entrada franca e são promovidos pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

Competem, na ocasião, os times inscritos nas categorias sub-11, sub-13 e sub-17. Nesta última, às 8h30, o Bom de Bola enfrentará a Prefeitura de Torre de Pedra. Os dois times voltam a competir pela sub-11, às 9h. Um pouco mais tarde, os meninos do Bom de Bola jogam contra o CCT, a partir das 9h30.

Nas semanas anteriores, a competição teve rodadas no Estádio “Menotti de Campos”, do Santa Cruz, “Dr. Gualter Nunes”, da Associação Atlética XI de Agosto, e no campo do Jardim Santa Rita de Cássia.

Na casa do “Dragão da Colina”, houve quatro jogos no dia 14 de junho, sendo um na sub-13, dois da categoria sub-15 e um na sub-17. No “Menotti de Campos”, o primeiro confronto envolveu o Santa Cruz e o Santa Rita. Os donos do campo disputam o grupo “A” e perderam para os desafiantes pelo placar de 1 a 0.

Na segunda partida do dia, a equipe da casa registrou placar adverso da primeira. Também pelo grupo “A”, da sub-15, o Santa Cruz derrotou o Criança Para o Amanhã/Santa Rita por 2 a 1. Os times entraram em campo a partir das 9h.

Na categoria sub-13, o Santa Cruz voltou a sofrer “revés”: perdeu por 4 a 1 para o CCT. Os times se enfrentaram pelo grupo único, em partida iniciada às 9h30. Às 10h, houve partida do grupo “B” da sub-15. Na ocasião, o Clube de Campo venceu o Dragão da Colina pelo placar de 6 a 0.

Também no dia 14, no “Dr. Gualter Nunes”, a organização promoveu mais três partidas, sendo dois empates e uma vitória “magra”. Pela sub-11 e sub-13, grupo único, o XI de Agosto empatou por 1 a 1 com o CT (Centro de Treinamento) D-Rac.

As equipes agostina e do CT-DRac voltaram a se enfrentar pela sub-17. Os times jogaram pelo grupo “A”, às 10h. No duelo, o XI perdeu por 1 a 0 para os itapetininganos.

Outros quatro jogos aconteceram no dia 21 de junho, também no “Menotti de Campos”. Eles somaram 17 tentos, nas pelejas dos times da sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 entre Santa Cruz e Bom de Bola.

No primeiro, o time da casa perdeu de 3 a 1; no segundo, o Bom de Bola goleou o Santa Cruz por 7 a 1; no terceiro, houve empate sem gols; e, no quarto, o Bom de Bola perdeu por 5 a 0 para os donos da casa.

Sábado da semana passada, dia 28, o Santa Rita disputou três partidas. Jogando no campo do bairro, os meninos da sub-11 e sub-13 enfrentaram o Secet, de Pereiras. Na primeira categoria, eles venceram por 1 a 0; e, na segunda, perderam por 2 a 1. Na disputa da sub-15, os times empataram por 3 a 3.