Trânsito conta com 3 novas viaturas para atender departamento

Viaturas são duas Fiat Strada e uma Fiat Toro (foto: AI Prefeitura)
Da redação

A prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, apresentou nesta terça-feira, 7, três novas viaturas que serão usadas pelo Departamento de Mobilidade Urbana.

“Os carros servirão para atender diversas demandas em busca de uma melhor fluidez viária, como as atividades de engenharia de tráfego, e educação e fiscalização de trânsito com controle e estatística”, conforme informado pela assessoria de comunicação da prefeitura.

As viaturas são duas Fiat Strada (cabine estendida) e uma Fiat Toro (cabine dupla), ambas zero quilômetro, locadas com recursos do Fundo Municipal de Trânsito.

Além disso, mais quatro motos serão adquiridas até o fim de junho, para completar a renovação da frota de trânsito de Tatuí.

Das demandas atendidas pelo Departamento de Mobilidade Urbana, as viaturas auxiliarão no apoio à saída dos alunos de mais de 17 escolas da cidade; na fiscalização de rota de caminhões; no apoio às pinturas de sinalização viária; na sinalização de fios arrebentados; no apoio e na sinalização de acidentes de trânsito; na sinalização de óleo em pista; no apoio e na sinalização de recapeamento de vias; na renovação de placas de sinalização; na sinalização de queda de árvores; no apoio a eventos nos bairros; na sinalização de veículos quebrados; no apoio às feiras livres; no apoio às procissões religiosas; e em palestras nas escolas.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome