Times locais derrotam equipes de municípios vizinhos na 7ª ‘Craque’

356
Em casa, Clube de Campo goleou time de Cesário Lange por 5 a 0 (foto: divulgação)

Tatuí levou a melhor sobre Iperó e Cesário Lange na manhã de sábado, 3. Times locais disputaram cinco partidas diante de equipes das cidades vizinhas e venceram todas. As disputaram foram válidas pela oitava rodada da 7ª Copa Craque do Futuro.

Jogando em “casa”, no estádio “Professor José Simeão Sobral”, o Bom de Bola enfrentou a Seleção Iperoense em duas oportunidades e, em ambas, venceu de goleada, pelo placar de 5 a 0.

No primeiro confronto, válido pelo grupo C da categoria sub-15, o Bom de Bola C fez a estreia na competição mirim de futebol, enquanto o adversário acumulou a segunda derrota em duas partidas.

No outro jogo, pelo grupo B da sub-13, a goleada permitiu que o Bom de Bola A assumisse a segunda colocação. Já o adversário, sofreu outro revés, em dois jogos, está na “lanterna” do grupo.

Simultaneamente, o torneio, promovido pelo Departamento Municipal de Esporte, da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, realizou três partidas no estádio “Itatibão”, do Clube de Campo.

Em uma das partidas, os “donos da casa”, diante da PM Cesário Lange, registraram o terceiro placar de 5 a 0 da rodada. A disputa era válida pelo grupo B da sub-15.

A PM Cesário Lange ainda foi superada em mais dois embates: por 3 a 1, contra o Santa Rita, pelo grupo C da sub-13; e por 2 a 0, diante do Associados do Clube, pelo grupo B da sub-11.

No próximo sábado, 10, o estádio “Toca da Coruja”, do Jardim Lírio, será palco de três partidas dos donos da casa, que pertencem à nona rodada da Copa Craque.

Às 8h30, pelo grupo A da sub-17, os mandantes recebem o Santa Rita. Pouco depois, às 9h30, o Jardim Lírio enfrentará o CCT, pelo grupo C da sub-11. As agremiações voltam a se enfrentar, às 10h10, pelo grupo A da sub-13.