Times do Bom de Bola vencem e vão às ‘sêmis’ da Taça Band

Sub-10 e sub-11 locais ainda têm a chance de chegar às finais

Da redação

O Bom de Bola se mantém na busca de levantar mais um troféu de campeão da Taça Band Futebol de Base. Após os confrontos ocorridos no sábado, 14, em Hortolândia (SP) e Paulínia (SP), o representante tatuiano avançou às semifinais das categorias sub-10 e sub-11.

As vagas foram conquistadas no Paulínia Sports Club, na cidade homônima, no período da tarde. No campo 3 (com cobertura), o time sub-11 local derrotou o Chute Inicial Jundiaí por 4 a 3, com gols de Turri, Rafinha, Léo e Pietro, e classificou-se à semifinal da série “prata” da categoria.

Em outro jogo equilibrado, no campo 2 do equipamento esportivo, o Bom de Bola sub-10 venceu o Boca Juniors Campinas por 5 a 4. O placar foi construído com dois gols de Miguel e tentos de Lipe, Turri e Léo. Com o resultado, a equipe avançou à semifinal da série “ouro” da sub-10.

Na sequência, no campo 1 do Paulínia Sports Club, pelas quartas de final da série ouro da sub-9, a Prefeitura de Tatuí/Bom de Bola/Arena Society foi superada pelos donos da casa. Apesar do gol de Breno, o time local foi eliminado por 4 a 1, pelo SPFC Paulínia.

Pouco antes, na parte da manhã, os jogos pelas quartas de final da série ouro da sub-13 e da sub-15, ambos disputados no campo do Adelaide, em Hortolândia, terminaram com resultados desfavoráveis aos representantes tatuianos.

Pela sub-15, o Santa Esmeralda venceu o Bom de Bola pelo “placar mínimo” de 1 a 0, eliminando o time local da disputa. A outra eliminação tatuiana foi diante do Camisa 10, na sub-13. O adversário venceu por 3 a 0 e seguiu às semifinais da série ouro da categoria.

O Bom de Bola tentará a classificação às decisões na tarde de sábado, 21, no Paulínia Sports Club. No campo 2, pela série prata da sub-11, o time local enfrenta o Star Soccer, às 14h20. Uma hora depois, no campo 3, jogará contra o Chute Inicial/Timão Sumaré, pela série ouro da sub-10.