Tatuí recebe cursos profissionalizantes do “Qualifica SP – Novo Emprego”

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do governo do estado de São Paulo, por meio do programa “Qualifica SP – Novo Emprego” em Tatuí está oferecendo neste mês de março, cursos on-line e gratuitos para pessoas que buscam recolocação no mercado de trabalho.

A cidade foi contemplada com três destes cursos remotos de qualificação profissional, com prioridade para o público feminino. Entre eles: montagem e manutenção de computadores (30 vagas), gestão de pequeno negócios (30 vagas) e inglês para recepção (30 vagas).

As capacitações são destinadas para pessoas com idade mínima de 16 anos, preferencialmente mulheres. As aulas acontecerão de forma remota no período da manhã, com duração de 60 horas. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de abril, no site www.qualificasp.sp.gov.br.

De acordo com a organização, caso o número de inscritos seja superior ao de vagas, serão priorizadas as pessoas desempregadas, com baixa renda e com algum tipo de deficiência. A convocação dos candidatos selecionados ocorrerá por e-mail. As aulas têm previsão de início em 23 de abril. Para receber o certificado, o aluno deve ter pelo menos 75% de presença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui