Suspeito de tráfico invade casa ao tentar fugir da GCM de Tatuí

Diléa Silva

Um homem de 32 anos foi preso na tarde de quarta-feira, 24, acusado de tráfico de drogas. O suspeito teria invadido uma casa para tentar fugir da GCM de Tatuí. O caso ocorreu na vila Brasil, por volta das 16h.

De acordo com a GCM, uma equipe fazia patrulhamento pela Praça Eduardo Bastos, quando suspeitou do homem. Ele estaria carregando uma sacola branca e teria apresentado nervosismo ao perceber a aproximação da guarnição. Ele ainda tentou fugir.

Os agentes desceram da viatura e iniciaram uma perseguição. Segundo a GCM, durante a fuga, o suspeito entrou em cinco casas do bairro, até que parou em uma delas, ameaçou a proprietária do imóvel e tentou se esconder embaixo de uma cama.

Conforme boletim de ocorrência, com o suspeito, em revista pessoal, a GCM encontrou 134 pinos de cocaína, uma balança de precisão, adesivos que seriam colados nos pinos e R$12,25, em dinheiro.

Questionado, o homem, identificado como Bruno Cezar, teria admitido a venda de drogas. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia de Tatuí, onde permaneceu à disposição da Justiça.