Suspeito de tráfico acaba pego com cocaína na vila Angélica

681
Da redação

Um jovem de 19 anos acabou preso, na noite de quinta-feira, 18, suspeito de tráfico de entorpecentes na vila Angélica. Durante a ação, a Polícia Militar apreendeu papelotes de cocaína e dinheiro.

Conforme a PM, uma equipe da Força Tática recebeu denúncia anônima de que um sujeito estava vendendo drogas entre nas ruas Pedro Domingues Menk e Sebastião Osvaldo de Camargo. Segundo o denunciante, os entorpecentes eram escondidos sob entulhos em frente a um bar.

De acordo com a PM, a equipe localizou o indivíduo que, ao ver a viatura, começou a correr, dispensando algo no chão. Durante a abordagem, em revista pessoal, os policiais encontraram R$ 76,50 e constataram que ele havia descartado duas porções de cocaína, tipo “Aricanduva”.

Segundo o boletim de ocorrência, o indivíduo confessou o tráfico, informando que escondia as drogas em frente ao bar e no bolso de uma blusa pendurada no varal da casa dele. Posteriormente, os agentes encontraram seis papelotes de cocaína na frente do estabelecimento comercial e mais 16 porções da mesma droga na residência do jovem.

O suspeito, identificado como Michel Cândido de Paula, foi conduzido ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto” e, depois, à Central de Flagrantes. Lá, recebeu voz de prisão e permaneceu à disposição da Justiça.