Suposto ‘uber’ pego em Tatuí com 60 ‘tijolos’ de maconha

Fiscalização na ‘Castello Branco’ apreendeu 43 kg da droga

43 quilos de maconha encontrados em carro (foto: Divulgação PMR)
Da redação

A Polícia Militar Rodoviária de Tatuí capturou um homem de 45 anos, na manhã de quarta-feira, 27, suspeito de tráfico de entorpecentes. No momento da abordagem, na SP-280, a rodovia Presidente Castello Branco, os agentes localizaram dezenas de tijolos de maconha que seriam entregues em Campinas (SP).

Conforme a corporação, às 7h35, uma equipe abordou o condutor de um veículo preto, modelo Voyage, com placas de Curitiba (PR), em uma fiscalização de trânsito. Entretanto, o sujeito teria apresentado versões “desconectas” sobre o motivo da viagem que realizava.

Sendo assim, de acordo com a PMR, os policiais decidiram realizar vistoria interna no carro. Nesse momento, localizaram, dentro do porta-malas, 63 tabletes de maconha, totalizando 43 quilos da droga.

Segundo a corporação, ao ser questionado sobre a origem e o destino do transporte, o condutor afirmou que trabalhava como motorista do aplicativo Uber. Ele disse que o entorpecente teria sido carregado no carro em Ourinhos (SP) e que o entregaria em Campinas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito, identificado como Alan Willer dos Santos Pelizer, foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto” para realização de exames cautelares. Posteriormente, Pelizer foi apresentado na Delegacia Central, onde recebeu voz de prisão, permanecendo à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome