Da Redação
Um tatuiano de 42 anos, supostamente desaparecido no dia 28 de novembro, reapareceu neste dia 1º e apresentou-se na delegacia de Polícia Civil.
No plantão policial, ele declarou que, nesse dia 28, havia saído de casa com o carro da família e seguido até Carambeí, no Paraná, onde acabou a gasolina do veículo.
O homem, por consequência, teria abandonado o carro no acostamento e caminhado “a pé” até Ponta Grossa, chegando na cidade já no dia 29.
Nessa cidade, teria permanecido em um local próximo à rodovia até dia o 30, quando acabou ligando para a sua esposa e família. Um primo dele, em seguida, foi até Ponta Grossa para buscá-lo.
Juntos, eles seguiram até Carambeí, onde o veículo do “encontrado” estava parado. O homem conta, no registro policial, ter colocado combustível no carro, mas que ocorreu um problema de “vazamento de bico injetor”.
Por conta disso, deixou o veículo em um posto na mesma cidade, embora não se recorde o nome do local. A intenção, relatou na PC, seria buscar o carro em breve, acrescentando “só tê-lo guardado lá”.
Como justificativa, o homem afirmou que o motivo do desaparecimento havia sido “por opção”, além de que “estava estressado”.