Supercopa Craques do Futuro avança para etapa semifinal

260





Promovida pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, a “Supercopa Craques do Futuro” terá nove partidas pela fase semifinal no próximo sábado, 30.

Os jogos envolverão equipes de cinco cidades da região, sendo válidos pelas séries “ouro” e “prata” – instituídas pela pasta para todos os seus eventos desportivos de futebol disputados a partir deste ano.

No campo do estádio “Simão Sobral”, na vila Jurema, a partir das 8h, enfrentam-se Bom de Bola, de Tatuí, e Centro de Treinamento “Meninos de Tietê”, da cidade de mesmo nome. O jogo vale pela categoria sub-13 da série ouro. Na mesma série, mas pela sub-15, as mesmas equipes disputam, às 8h30.

Ainda na vila Jurema, o Geração Futuro, de Tietê, faz três jogos, sendo o primeiro contra os conterrâneos do “Meninos de Tietê”, às 9h, pela sub-11; no segundo, enfrentará o Santa Cruz Peralta, de Tatuí, às 9h30, pela sub-13; e no último, jogará contra o Santa Cruz Futebol Clube, de Tatuí, às 10h, pela sub-15.

As quatro últimas partidas da rodada do próximo final de semana envolverão equipes de quatro cidades. Tatuí abre a rodada no “Lupércio Bernardes”, o “Itatibão”, às 8h30, onde a equipe da casa enfrenta o Centro de Treinamento D-Rac, de Itapetininga. O jogo vale pela categoria sub-11.

Os tatuianos voltam a campo às 9h, com a equipe da Associação Atlética XI de Agosto. Ela enfrentará o “Escola de Craques”, de Itapeva, pela sub-13. Na sequência, equipes de Sorocaba farão dois jogos, às 9h30 e às 10h.

No primeiro horário, os sorocabanos enfrentarão os meninos do D-Rac, da cidade de Itapetininga, pela categoria sub-15. No segundo, pela sub-17, o desafio da cidade vizinha será contra o “Meninos de Tietê”, da cidade de mesmo nome.